quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Idéias inteligentes para construir seu sucesso com blogs


Se você está pensando em começar um blog, escolha um tópico específico para o blog, em vez de ir por todos os lugares. Se as pessoas gostarem do que vêem, é mais do que provável que voltem para ver o que mais você precisa fornecer. Se você gostaria de escrever resenhas de música ou discutir política, você deve tentar tornar seu blog único e interessante. APENAS HOJE




Nunca tente copiar coisas da web. Você não precisa ser profissional, mas precisa ser conhecedor e apaixonado pelo assunto.



  1. Quando você configura seu blog, pense em comprar um nome de domínio em vez de usar um host de blog gratuito. Não é tão caro fazer isso, e vai fazer você parecer mais profissional. Nomes de domínio são muito importantes, especialmente quando eles incluem os nomes reais das empresas, são geralmente mais fáceis para as pessoas se lembrarem.
  2. Use imagens com sabedoria com suas postagens. As imagens podem mostrar muito mais poderosas do que as palavras podem dizer às vezes. Isso é bem verdade quando se está blogando. As imagens exibem muito mais informações do que palavras sozinhas. Como resultado, certifique-se de usar muitas imagens em seu blog.
  3. Você deve convidar pessoas para fazer posts em seus posts. Esta é uma ótima maneira de interagir com outras pessoas no futuro. Não desconsidere o potencial de tais relacionamentos. Se você precisar de uma mão em algum momento, um blogueiro com quem você tenha um relacionamento pode estar disposto a ajudar.
  4. Não tenha medo de incorporar listas nas postagens do blog. Listas podem efetivamente fornecer informações que não exigem muita explicação, ou se é sobre o que você precisa para revisar sua van Volkswagon. As listas permitem que o leitor veja as informações que o leitor precisa na frente, onde ele pode ser facilmente visto.
  5. Deixe seus leitores postarem comentários e depois respondam a esses comentários. Isso permite que os leitores se envolvam ativamente em seu blog e você possa desenvolver relacionamentos com eles. Quando os leitores perceberem que você está disposto a se envolver com eles, os leitores retornarão com frequência para ver como você respondeu aos comentários individuais deles.
  6. A única maneira de ter sucesso em blogs é escrever sobre um tópico que você escreve. Isso melhora as conexões com seus leitores e eles manterão o sucesso do seu blog.


Quando você está blogando, você deve escrever de maneira informal. Um blog deve ser divertido e divertido. É importante que você crie seu blog nesse formato.




Não há problema em usar as mídias sociais para divulgar seu blog, mas calma. Se você estiver sempre se conectando ao seu blog no Twitter, os seguidores aprenderão a ignorá-lo rapidamente. Inclua independente, mas tente garantir que a maior parte de suas postagens seja de conteúdo de qualidade.

Certifique-se de que você tenha uma página configurada onde as pessoas possam entrar em contato com você. Isso permite que os visitantes possam contatá-lo com dúvidas que possam ter. Você não sabe quem está visitando o blog ou pode receber uma avaliação importante sobre o seu blog.

Dar brindes é uma ótima maneira de atrair a atenção. Todo mundo gosta de coisas grátis, mesmo que seja algo pequeno e barato. Doar brindes sempre que puder e você verá que sua base de visitantes está crescendo rapidamente. As pessoas que o conhecem brindam com frequência ao seu blog com mais regularidade, para que não percam a chance de ganhar!


Tente manter suas postagens de blog focadas em um tópico simples. Essa técnica de escrita simplista é fácil de implementar e melhora imediatamente a legibilidade do seu blog.


Lembre-se que o blog é um blog é um negócio incrivelmente social. Isso requer que você seja muito acessível à sua base de leitores regularmente. Você também precisa fazer contatos que o seu blog notará no nicho que você escolheu. Você não terá sucesso fazendo pouco trabalho. Você deve se envolver e interagir com os leitores em potencial e outros blogueiros em seu blog para garantir seu sucesso.

Como muitos usuários da Internet não desejam gastar muito tempo procurando um bom conteúdo para ler, você precisa destacar seus artigos de blog. Isso pode ser feito de várias maneiras usando cabeçalhos criativos e atraentes e colocando as áreas relevantes de interesse em palavras-chave em negrito. Os marcadores também são ótimos para chamar a atenção.

A introdução a este artigo enfatizou uma visão única e conteúdo variado como a chave para criar um blog interessante. Você pode postar fotos, histórias, conselhos ou qualquer outra coisa que sua imaginação possa imaginar. Mantenha as dicas apresentadas neste artigo em mente, e muito em breve você poderá se tornar o criador e proprietário de um blog de muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas para tirar as dores de cabeça do planejamento do casamento

As únicas coisas essenciais em um casamento são a noiva, um oficiante, um oficiante e uma abundância de amor. Este artigo irá ajudá-lo de to...