segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Dicas para tirar as dores de cabeça do planejamento do casamento

As únicas coisas essenciais em um casamento são a noiva, um oficiante, um oficiante e uma abundância de amor. Este artigo irá ajudá-lo de todas as coisas importantes para o seu dia do casamento.



Você pode economizar dinheiro em quase qualquer lugar reservando durante um período de folga. A temporada de casamentos é tradicionalmente de maio a setembro. Locais de casamento são caros durante este tempo. Se é imperativo que o seu casamento seja neste momento, certifique-se de reservar com antecedência para obter um acordo razoável.

Se você planeja servir sua própria comida no casamento, tente fazer compras em lojas como a Costco. Isso economizará muito dinheiro. Você pode até pedir ajuda com os custos dos alimentos.

Comprar um vestido de noiva pode ser caro. Quando você está navegando por lojas de roupas, tente procurar vestidos que não são vestidos de noiva tradicionais.Um vestido mais simples pode caber a conta e será menos caro do que um vestido de noiva típico.Mesmo se este vestido não é perfeito e você precisa de alguns ajustes Feito para fazer o seu vestido de sonho, deve ser menos caro do que se você comprou um vestido de noiva.

Comprar seu vestido na Internet pode economizar milhares de dólares, mas providencie para que você faça isso cedo, a fim de ter tempo suficiente para alterá-lo, se necessário. Inclua esse custo adicional quando planejar seu orçamento.

Quando você está planejando quem vai dar os discursos no casamento, certifique-se de fazê-los ensaiar o que eles vão dizer na sua frente para que você saiba que o que eles estão dizendo é apropriado. Haverá muitas gerações diferentes em seu casamento, e o que pode parecer engraçado para uma pessoa mais jovem pode não ser engraçado para um público mais velho.

Escolha um tema que reflita seu relacionamento.

Use a propriedade de alguém para um casamento.

Uma coisa a lembrar de um casamento seria o transporte. Tentar obter táxis e limusines para pessoas que não podem pegar uma carona para que eles possam voltar para a noite termina. Isso é ótimo para quem teve álcool no casamento.



Tente ter sua recepção para a tarde. A maioria das pessoas bebe menos durante o dia, o que minimiza a quantidade que os convidados podem beber.

Se você encontrá-lo em seu orçamento, é uma boa idéia ter um casamento de navio de cruzeiro apenas com sua família e amigos próximos. Isso significa que você pode ajudar a garantir que sua lua de mel siga o final da cerimônia. Algumas dessas empresas de cruzeiros têm tarifas especiais para quem vai se casar e passar a lua de mel em seus navios.

As flores de seda podem ser uma boa alternativa para muitas das flores que você incluiria em alguns casos.

Você possivelmente quer pensar em fundir dois ou vários menus juntos, fazendo o melhor de ambas as famílias e sua cultura. Você pode ter um toque único, oferecendo favoritos culturais, bebidas, bebidas ou comidas de casamento comestíveis.

Se você não planeja servir o jantar para os convidados da recepção, as mesas formais também não devem ser. O assento de pelúcia oferece uma maneira de serem áreas de descanso separadas, o que significa que você pode até mesmo dividir os diferentes ambientes do lounge em seu local de recepção.

Em vez de gastar dinheiro em arranjos florais extravagantes, pense em colocar vários vasos de plantas ao redor da cerimônia e dos locais da recepção. Quando o casamento termina, a noiva e o noivo podem plantá-los em sua nova casa ou plantá-los em seu próprio jardim.

Pense se você quer ou não filhos no seu casamento. Isso é relevante porque você pode economizar muito agravamento e dinheiro, bem como sua sanidade, se eles não estiverem lá. Por outro lado, pode haver adultos que não comparecerão porque você não convidou seus filhos ou eles não podem encontrar uma babá.

Se a noiva é ter um dia de casamento memorável, espere ter uma noiva infeliz. Ela certamente ficará infeliz se tiver que fazer o planejamento ou se houver algo errado. Certifique-se de que a noiva faça todas as coisas para evitar momentos infelizes.

Certifique-se de suas damas de honra sobre o assunto de vestidos antes que eles cheguem para o grande dia. Sobre vestidos de dama de honra pode arruinar uma amizade. Escolha algo que coincide com o tema do casamento, corresponde ao seu tema do casamento inteiro e é certo de ser um sucesso com todos os seus damas de honra. Isso fará com que haja realmente feliz em seu grande dia.

Um casamento só precisa de algumas coisas. Muitos dos outros aspectos podem mudar dependendo da religião, interesses culturais ou pessoais. Qualquer coisa que o force a criar ou incluir em seu casamento não vale a pena. Se você está chateado ou com raiva no dia do seu casamento, isso pode arruinar seu casamento. Quando você segue as diretrizes estabelecidas aqui, você pode criar um dia de casamento que todos possam desfrutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas para tirar as dores de cabeça do planejamento do casamento

As únicas coisas essenciais em um casamento são a noiva, um oficiante, um oficiante e uma abundância de amor. Este artigo irá ajudá-lo de to...